sexta-feira, 10 de junho de 2011

1° dia

Oi, pessoal.
Estou num momento em que preciso salvar minhas economias da extinção. Foi então que eu conheci o blog Um ano sem Zara (http://umanosemzara.blogspot.com/), achei tão legal a idéia de economizar criando looks com o que se tem no armário que resolvi criar o meu blog para dividir esse desafio e também outras coisinhas mais com vocês!
Já na semana passada, diante da conscientização forçada de que não dá para gastar tudo o que ganho com roupinhas, sapatos, bolsas, jóias e tudo mais que deixa uma mulher feliz, resolvi terminar meu relacionamento de longa data com o cartão de crédito.  Foi difícil, mas espero me recuperar logo...
Entããããão, para inaugurar este blog apresento-lhes esta bolsa de madeira, herança de mamis, que estava esquecida há longos anos no armário e que após uma ronda foi localizada. O que fiz??? Limpei, envernizei e agora está nova de novo! Perfect!


5 comentários:

  1. Perfeitinha! Vou adotar a técnica tb!!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaaaa,
    Xuuuuucesso nessa nova empreitada.... Amei seu 1° assunto, pena que a minha mãe não tem dessas coisas guardadas para eu fazer o mesmo...
    Bjão

    nessa

    ResponderExcluir
  3. Jú!!!
    Que notícia mais thuki-thuki, amiga! Amei esse post e a criatividade da bolsa, coisa e tal...

    Vou ficar grudadinha aqui pra não perder um lance de novidade que vc trouxer...vai que eu tb tenha as coisas aqui em casa pra re-criar, né?! Tb estou a beira de uma separação definitiva(mais do que necessária)do meu cartão de crédito. Preciso de FORÇAS amiga... me ajuda e aproveita pra escrever um post aí, de como se livrar desse mal sem sofrer, sem chorar, sem esperniar com a abstinência...hihihi
    Um beijo amiga, saudades viu?!
    Delmara

    ResponderExcluir
  4. POis minha mãe tb nao tem. Mais minha irmã as vezes compra umas coisas sem pensar...e depois de uns meses do treco ficar estacionado no guarda-roupa dela, ela faz uma sacola e me liga "tem uma sacola de roupas e acessórios aqui pra vc olhar". Eu adooooro esse momento garimpagem! rsrsrs Esses dias achei uma florzinha branca com etiqueta e td (nao sei pra que ela comprou) mas tive a ideia de por numa camiseta branca e ficou super alinhado!!! Segue a dica! Beijos e boa sorte amiga! Sou sua primeira seguidora! :)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, meninas! Vou rebolar pra dar dicas de economia fashion! rsrsrs

    ResponderExcluir

Deixem aqui suas impressões e dicas também!