sexta-feira, 10 de junho de 2011

Desfile de Esmaltes

Navegando como quem não quer nada encontrei essa reportagem sobre Desfile de Esmaltes! Maaaaaas como assim??? A-há! Leiam e me digam se essa não é uma idéia fabulosa!

http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/desfile-de-esmaltes-siiim-a-gente-foi-e-conta-tudo/


Dica de economia: aprendam a fazer as unhas. Eu já faço as minhas!

1° dia

Oi, pessoal.
Estou num momento em que preciso salvar minhas economias da extinção. Foi então que eu conheci o blog Um ano sem Zara (http://umanosemzara.blogspot.com/), achei tão legal a idéia de economizar criando looks com o que se tem no armário que resolvi criar o meu blog para dividir esse desafio e também outras coisinhas mais com vocês!
Já na semana passada, diante da conscientização forçada de que não dá para gastar tudo o que ganho com roupinhas, sapatos, bolsas, jóias e tudo mais que deixa uma mulher feliz, resolvi terminar meu relacionamento de longa data com o cartão de crédito.  Foi difícil, mas espero me recuperar logo...
Entããããão, para inaugurar este blog apresento-lhes esta bolsa de madeira, herança de mamis, que estava esquecida há longos anos no armário e que após uma ronda foi localizada. O que fiz??? Limpei, envernizei e agora está nova de novo! Perfect!